A AVIVARE Saúde

A principal plataforma de Saúde Mental conectando Pacientes à Psicólogos e Terapeutas

Há anos a AVIVARE presta apoio de qualidade à quem está precisando de ajuda.

0 k+
Pacientes Ativos
0 %
Aprovação
0 k+
Profissionais
0 k
Agendamentos

AVIVARE

Transformando Vidas Através da Conexão e Cuidado Mental

A Avivare se destaca como uma plataforma inovadora, conectando de forma inteligente aqueles que buscam apoio terapêutico a uma rede de profissionais qualificados. Seja você um paciente em busca de equilíbrio emocional ou um terapeuta comprometido com a oferta de cuidados de qualidade, a Avivare oferece uma experiência única e integrada.

Simplifica o processo de agendamento de consultas, proporcionando aos pacientes a flexibilidade de escolher entre consultas online via vídeochamada ou presenciais com o psicólogo mais próximo. Acesso rápido e seguro, permitindo que os usuários decidam quando e como receber apoio terapêutico, tudo isso com a tranquilidade de um sistema de pagamento transparente e direto.

SERVIÇOS

Recursos que oferecemos aos Pacientes e Profissionais

Buscar
Psicólogo

Escolha o melhor perfil de profissional para você.

Agendar Consulta
Online

Aproveite a melhor experiência online no smartphone ou notebook.

Agendar Consulta
Presencial

Escolha o profissional mais próximo de você ou atendimento remoto.

Cadastrar-se como profissional

A plataforma ideal para Psicólogos, Terapeutas e Médicos.

PACIENTES

Uma Comunidade de Cuidado: Empoderando Profissionais de Saúde Mental

Para os terapeutas, psicólogos e demais profissionais, a Avivare se apresenta como uma ferramenta que não apenas simplifica a gestão da agenda, mas também proporciona eficiência e liberdade. Com recursos como Solicitações de Pacientes, Agenda de Consultas e Pagamento direto para a conta bancária do profissional, a plataforma permite que esses especialistas foquem no que realmente importa: o cuidado dedicado ao paciente.

A Avivare vai além de ser um simples aplicativo; é a construção de uma comunidade onde o estigma em torno da saúde mental é quebrado. Valorizando cada indivíduo, a plataforma busca normalizar o cuidado com a saúde mental, tornando-o tão acessível quanto qualquer outro aspecto da saúde. Junte-se a nós nesta jornada de transformação e aceitação.

Avivare é mais do que um serviço; é uma jornada em direção ao autocuidado e à autoconsciência.

AVIVARE ONLINE

A Ponte para o Bem-Estar Emocional: a Saúde Mental

Avivare não é apenas uma promessa, mas uma realidade em constante evolução dedicada a melhorar vidas. Seja como um profissional comprometido ou alguém em busca de apoio, convidamos você a se unir a esta revolução na saúde mental. Estamos não apenas transformando vidas, mas também tecendo uma nova tapeçaria de bem-estar emocional e psicológico em nossa sociedade.

Em um mundo que avança rapidamente, a saúde mental é um pilar fundamental para uma vida equilibrada e feliz. Avivare emerge como um farol de esperança e inovação nesse cenário, proporcionando uma ponte vital entre profissionais dedicados e aqueles que buscam um caminho para o bem-estar emocional e psicológico. A empresa não é apenas um aplicativo; é um convite para explorar um universo de possibilidades onde o cuidado e o suporte estão ao alcance de um clique.

Se você é um prossional inscreva-se para o nosso time, conectando a pessoas que buscam apoio. Clique em “Para Profissionais”. Ou se você busca apoio, agende sua consulta:

Inscreva-se e receba informações exclusivas para Pacientes e Profissionais

Se você é profissional esta é primeira oportunidade para conhecer a maior plataforma de saúde mental do Brasil. Para pacientes, informações que auxiliam seu tratamento, com ciência e conhecimento.

Perfeito, em breve você começará a receber nossas informações! Ops! Tente novamente!

Conheça o nosso blog

Assuntos que podem te ajudar

Acesse o blog

Busque por mais assuntos

AVIVARE © Todos os direitos reservados

Inscreva-se

Novidades e notícias importantes para pacientes e profissionais:

Pronto, logo você passará a receber nossos boletins. Ops, algo deu errado! Tente novamente.

© 2023 AVIVARE Maior A Plataforma de Saúde Mental