Pacientes e Profissionais

Fale com a Avivare

Escolha um dos canais de comunicação para falar com os nossos especialistas:

Fala no
WhatsApp

Este é o meio mais prático e rápido para falar conosco.

Contato via
Email

Ideal para envio de docs ou solicitações específicas.

Atendimento
Automático

Resolva problemas comuns no chat automático.

FAQ

Dúvidas comuns que podem te ajudar agora

Fiquei tranquilo(a), a Avivare é simples e rápida ao te conectar à um profissional de saúde mental. Você nem precisa sair de casa, disponibilizamos ferramentas para você realizar sua consulta através de videochamada. Mas se você preferir um atendimento presencial, basta localizar o profissional mais próximo e de sua preferência e especialidade. O agendamento é simples e rápido e você tem o nosso apoio durante todo o processo.

Possuímos diversos profissionais de saúde mental, psicólogos, psiquiatras, médicos e terapeutas, que atendem a diversas especialidades como psicoterapia (individual, de grupo ou familiar e conjugal), técnicas de terapia comportamenta, métodos de relaxamento ou terapia de exposição e mais.

Sim, na plataforma online de agendamento da Avivare, você escolhe entre atendimento remoto e presencial mais próximo de você. Além de poder intercalar entre os tipos de atendimento quando quiser.

Basta localizar no menu os botões “Para Profissionais”, ler todos os seus benefícios, preencher o cadastro na plataforma online e começar a se conectar com milhares de clientes. 

Pacientes e profissionais, se está com qualquer dúvida sobre como usar a plataforma de agendamento online, problemas no cadastro, reclamações ou qualquer situação, fale conosco via WhatsApp ou Email.

Ajuda

Assuntos que podem te ajudar

Inscreva-se e receba informações exclusivas para Pacientes e Profissionais

Se você é profissional esta é primeira oportunidade para conhecer a maior plataforma de saúde mental do Brasil. Para pacientes, informações que auxiliam seu tratamento, com ciência e conhecimento.

Perfeito, em breve você começará a receber nossas informações! Ops! Tente novamente!

AVIVARE © Todos os direitos reservados

Inscreva-se

Novidades e notícias importantes para pacientes e profissionais:

Pronto, logo você passará a receber nossos boletins. Ops, algo deu errado! Tente novamente.

© 2023 AVIVARE Maior A Plataforma de Saúde Mental